[MASOCH-L] HD versus SSD

Artur Corumba artur at corumba.net
Tue May 31 09:16:42 BRT 2011

Jean, bom dia!

Aqui temos rodando um Squid em PenDrive + SSD + SATA, e a troca foi muito
satisfatória.

Antigo cenário:
5 Servers com HD SATA - média de 150K-R/s por server.

Novo cenário:
1 Server com PenDrive + SSD + SATA - média de 600K-R/s picos de 800K-R/s

Ficamos bem satisfeitos com a troca, o ganho de desempenho é visível e a
economia de hardware também.

*--*
Artur Corumba
artur at corumba.net

2011/5/31 Jean Carlos Oliveira Guandalini <
jean.guandalini at corp.visaonet.com.br>