[MASOCH-L] Gateway para VNC e RDP

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed May 4 10:51:56 BRT 2011

Só para completando a informação anterior, o produto que encontrei não
nos atende pelo seguinte motivo:

'Sorry, but GoToTerminal needs to run inside Internet Explorer 5.0
(32-bit) or above.If you are running on a 64-bit machine, make sure to
launch the 32-bit version of Internet Explorer. Thank you."

Ou seja, fui fazer um teste na versão demo e não deu para conectar
usando outros browsers (como aqui a maioria dos clientes roda linux, não
rolou)