[MASOCH-L] Hospedagem

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Mar 10 18:25:12 BRT 2011

     uma vez li uma frase interessante .. não lembro exatamente, mas era
mais ou menos assim

     em relação à desenvolvimento de softwares temos: rápido, barato e
qualidade. Desses 3, você só consegue ter 2 ao mesmo tempo. Escolha à
vontade.

     é mais ou menos a mesma coisa em relação à provedores BBB ..

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br