[MASOCH-L] Hospedagem

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Mar 10 18:04:03 BRT 2011

Eu rodo alguns sites a anos no www.dreamhost.com. Porém é hospedagem
compartilhada, tem gente que ama tem gente que odeia. Para mim é um bom
negócio, 10dolares/mês e posso hospedar sem limites(teoricamente).
Outra opção é alugar um VPS e você mesmo instalar sua distribuição BSD/Linux
lá e ativar o apache. Para esta caso, recomendo http://www.thrustvps.com/,
tem preços nesta faixa tambem.

Tenho sites em ambos e tudo está OK.