[MASOCH-L] RES: RES: RES: RB1100 - Performance

Michell bill.cvel at gmail.com
Wed Mar 9 16:33:33 BRT 2011

Olá pessoal,

por aqui estamos fazendo o seguinte.

Rede toda OSPF e concentradores PPPoE em paralelo. Entre as APs e os
concentradores foram criados Tuneis EoIP.

Usamos a RB1100 somente nos pops principais para fazer o roteamento OSPF e
possíveis Vlans.
Nosso pool de ips foi quebrado entre os dois servidores PPPoE

Esta é a maneira que estamos utilizando para diminuir a quebra de ips entre
concentradores e a atualização da tabela de roteamento.

att