[MASOCH-L] RES: RES: RES: RB1100 - Performance

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Mar 9 15:32:15 BRT 2011

É o que quero saber, qual é a experiência dos colegas da lista, quais
foram os cenários em que vocês trabalharam usando-a como filtro de portas
e peer BGP que funcionou e em quais cenários não e porque! :)

A ideia é tentar partir para estas soluções embarcadas ao invés de máquina
para poupar energia, evitar dispositivos móveis, etc.