[MASOCH-L] RB1100 - Performance

Carlos Eduardo Tavares Terra eduardo.terra at gmail.com
Mon Mar 7 19:35:03 BRT 2011

Eduardo,

estou ainda testando o RB1100 neste mesmo cenário. Mas colocar dois
concentradores PPPoE não é problema. Este cenário eu já possuo funcionando.

O cliente irá conectar no primeiro que responder ao Discovery. Com dois
equipamentos similares, o tempo de resposta dos concentradores será
semelhante e haverá um balanceamento entre ambos.

Eu acredito que 2000+ clientes conectados o RB1100 não aguentará. Você terá
que colocar alguns (vários) equipamentos desses para atender.

Att,

Carlos Eduardo Tavares Terra
Red Hat Certified Engineer
Consultor em Infraestrutura de TI