[MASOCH-L] squid vs TCP_IMS_HIT

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Mar 4 17:36:12 BRT 2011

acho que encontrei  o problema..

parece que na versão 2.4, que era a versao anterior que eu usva, a opção
se chamava no_cache..
apos atualizar para  2.7, parece que a directiva  mudou de nome para
apenas "cache" (ou seja, tenho q usar "cache deny meusite)
estranhamente, na documentacao q o marlon mandou da 3.0, aparece
no_cache novamente (sei la qual está certa, mas vou tentar com somente
"cache" ao inves de "no_cache" e ver no que vai dar