[MASOCH-L] squid vs TCP_IMS_HIT

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Mar 4 17:30:31 BRT 2011

marlon,

em resposta a sua pergunta.. Minha versão não é a 3.0

e do modo como  que estou fazendo está exatametne como descrito  na
sessão 7.8  , ou seja:

acl sem-cache url_regex  -i "/etc/squid/sem-cache.txt"
no_cache deny sem-cache

Onde em /etc/squid/sem-cache.txt tem a relação das urls que desejo que
não seja feito cache, tipo:

meusite.dominio/imagens