[MASOCH-L] SMS TO VOIP

Carlos Alberto Greco carlos at greco.com.br
Fri Jun 24 15:27:33 BRT 2011

Segue um forum de asterisk

Lista de discussões AsteriskBrasil.org
AsteriskBrasil at listas.asteriskbrasil.org

Greco

----- Mensagem original -----

De: "Paulo Henrique BSD Brasil" <paulo.rddck at bsd.com.br>
Para: masoch-l at eng.registro.br
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Junho de 2011 12:37:10
Assunto: Re: [MASOCH-L] SMS TO VOIP

Ola Jean, sim no caso o zabbix já chama o script especifico, no
asterisk, passando como parametro o nome do arquivo mp3 e telefone de
contato, tenho que melhorar pois o mesmo está extremamente redundante,
mas falta tempo.
Att.

Em 24/6/2011 08:52, Jean Carlos Oliveira Guandalini escreveu:
> Olá Paulo, vou pegar carona na dúvida do amigo. Estamos precisando de
> algo parecido, o que você utiliza para o monitoramento? Utiliza algum
> script em particular para o asterisk saber que um equipamento parou e
> fazer a ligação com a mensagem correta?
>
> Obrigado

atenciosamente,

Carlos - Comercial Greco Internet

http://mailflex.com.br/wp-content/themes/twentyten/images/logo.gif

(11) 3040.1000 - São Paulo Direto 3040-1001
(21) 4063.4537 - Rio de Janeiro
(31) 4063.9131 - Belo Horizonte
(51) 4063.6077 - Porto Alegre
(61) 4063.8755 - Brasília