[MASOCH-L] Varrer computadores na rede.

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Fri Jun 3 20:14:45 BRT 2011

Marlon,

Realmente, eu não quero um milagre. Mas é que eu poderia ficar rodar tal
script, mas o problema mora em depois concatenar as informações para não
haver duplicações.

O Dude eu testei, mas a máquina arriou pelo tamanho da rede. Tentei numa
máquina melhor com Win 7 e ele não funcionou.

Obrigado pela ajuda.

[]s

Jean