[MASOCH-L] Exim4 e IPv6

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Thu Jul 28 12:00:57 BRT 2011

Caros,

Da ultima vez que assisti uma palestra sobre IPv6 do nic.br me lembro
que foi dito que o que está sendo acordado entre os desenvolvedores para
implantação de v6 é a seguinte lógica:
Primeiro tente v6, se não der;
Tente IPv4.

Até onde me lembre, a consulta DNS por um endereço v6 é diferente da
busca por um endereço v4, então o exim4 pode simplesmente estar seguindo
a lógica acordada entre os desenvolvedores.

Att,

Fábio Catunda.