[MASOCH-L] Por que os bancos nao publicam SPF dos seus dominios?

Leandro Carlos leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 7 11:34:18 BRT 2011

Concordo contigo, mas isso é apenas uma teoria que pode muito bem ser
verdadeira, e se for, jamais poderá ser provada.
Ficaríamos eternamente discutindo sobre isso e nunca chegaríamos a uma
conclusão. É como aquelas teorias da conspiração.
Eu já tentei inúmeras vezes convencer os responsáveis por destes
domínios de fazer este procedimento, usando o argumento da segurança, e
a única coisa que consegui foi ser completamente ignorado. Duvido que
eles não tenham lido, pelo menos uma única vez, alguma mensagem minha.
Por isso, podemos descartar completamente a causa por ignorância. Se não
colocam o SPF, é por outro motivo, pode ter certeza.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100