[MASOCH-L] RES: Hardware para Mikrotik

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Jan 20 15:59:13 BRST 2011

O site do Mikrotik comenta sobre alguns servidores Dell (PE860, R200, R310,
2950, SC1425):
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Supported_Hardware

Porque você não utiliza uma Compact Flash para instalar o Mikrotik ?
É *bem* mais barato que discos SSD e provavelmente você não precisará deste
(a não ser que configure um proxy).

--
Eduardo Schoedler