[MASOCH-L] RES: GVT x Protocolos

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Thu Jan 20 12:39:59 BRST 2011

Justamente Gelson, no período comercial eles fazem Shapping, e nos outros
horários sem o Shapping você acaba pegando quase 100% da conexão graças ao
CACHE P2P deles.

Eles juram que não tem Shapping, e que não tem Cache P2P.

Vou começar a testar VPN na minha conexão, para dar um posicionamento para
vocês.

Jean