[MASOCH-L] RES: GVT x Protocolos

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Thu Jan 20 12:24:57 BRST 2011

Tem aquele ditado que diz que só as reclamações é que aparecem.... pra
não ser injusto com a GVT, me permitam dizer que sou cliente residencial
(Porto Alegre) e uso o link para trabalhar remotamente  diariamente em
horario comercial, utilizando uma VPN IPsec (cliente da Cisco) sem nunca
ter tido qualquer problema de queda ou performance.

Quanto a shapping eu tenho a nítida impressão de que é o contrário!
Durante a noite, quando baixo séries de TV via torrent a performance é
assustadoramente alta, facilmente congestionando todos os meus dez mega
de download. Talvez eu tenha sorte de pegar sempre arquivos que estão no
cache do p2p da GVT (que eles também juram que não tem hehe).

Gelson