[MASOCH-L] DNSBL uceprotect.net

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Mon Feb 28 10:42:12 BRT 2011

On 28-02-2011 09:51, Leandro Carlos Rodrigues wrote:
> />/> listado em dnsbl-2.uceprotect.net ou dnsbl-3.uceprotect.net,
> pode de />>/ alguma forma ter suas mensagens consideradas como spam?
> Alguém aqui />>/ utiliza />

> A questão é: vale a pena pagar para UCE colocar meu IP na
> whitelisted.org?

Acho que não.  Se ninguém que sabe o que está fazendo usa a uceprotect
level-2 e 3, e você é bicado da whitelisted.org imediatamente se for
listado na level-1 (e provavelmente teria que pagar de novo depois de
resolver o problema), para que essa whitelisted.org vai servir?

Se for pagar para alguém para entrar em whitelist, provavelmente existem
outros serviços muito mais apropriados e muito mais profissionais de
reputação de email.  Procure os serviços indicados pelo Yahoo, Hotmail,
Gmail, etc. No Brasil, seria útil descobrir quais são utilizados pelo
Terra, UOL...

Não te indico nomes, porque não tenho conhecimento "de causa" de quais
são os melhores, e nem usamos eles aqui para nada.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.