[MASOCH-L] Active Spam Killer

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri Feb 18 13:09:52 BRST 2011

Nem todo tráfego em um circuito é IP (pode haver outro protocolo de rede
envolvido). Veja se seu analisador não identificou o que está passando.

Até há pouco tempo víamos na nossa rede estações trafegando IPX... ;-)

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security
means viewing adequate security as

Bom dia!

Colegas,

Tenho um cliente que está com alto tráfego na rede
MPLS.
fiz testes com o analisador de
protocolo,e constatei que esse trafego “não tem IP de Origem e Destino,
também não tem porta TCP/UDP”,
Alguém já passou por uma situação semelhante? O cliente
utiliza na rede apenas SQL e TS.