[MASOCH-L] Active Spam Killer

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Feb 18 12:31:06 BRST 2011

>/  Já que o assunto é spam.
/>/  Alguém sabe me dizer como avaliamos os nossos serviços de email ref spam.
/>/
/>/  Será que até 10 spam na caixa de entrada é aceitavel?
/

Estamos realizando vários testes com ferramentas existentes e outras
escritas por nós mesmos. Chegamos num ponto em que recebemos apenas um
spam por dia para a empresa inteira. São, em média, um total 800
mensagens recebidas sendo 500 rejeições permanentes. É bem trabalhoso no
início, mas quando você consegue levantar algumas informações e
organizá-las, o sistema fica bem preciso. Não sei se esta proporção
seria semelhante em um provedor. Porém tem algumas ferramentas que
desenvolvemos que não achei algo parecido pela internet na qual valeria
a pena compartilhá-las.

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100