[MASOCH-L] Problema com o Terra

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Feb 16 20:36:53 BRST 2011

Em Qua, Fevereiro 16, 2011 7:27 pm, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Po sempre achei serviço de DNS a coisa mais pratica para se gerir, é
> mais pratica até que roteamento.

eu sei disso, voce sabe disso, o GTER inteiro sabe disso, mas o
departamento que decide o que se gasta numa operadora nao esta
nem ai pra isso

> Até hoje nos provedores que trabalhei e em outros que presto suporte
> configuro DNS e DNS-Cache e nunca tive reclamações quanto a serviço,
> será que coisa muda de figura quando se trata de operadoras ?

o equipamento para 10 milhoes de usuarios nao é o mesmo que nos
usamos normalmente. eles precisam GASTAR em infra-estrutura alem
da configuracao

!3runo Cabral