[MASOCH-L] Teste de ativação de link

Luzemário luzemario at gmail.com
Wed Feb 16 13:07:05 BRST 2011

> From: "Alexandre J. Correa - Onda Internet" <alexandre at onda.psi.br>
> To: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <
> masoch-l at eng.registro.br>
> Date: Tue, 15 Feb 2011 19:58:14 -0200
> Subject: Re: [MASOCH-L] Teste de ativação de link
> Nao sei para testes externos (fora da rede ctbc), mas eu faço alguns testes
> pelo velocidade.ctbc.com.br !
>
> consigo altas velocidades > 40mb

Esse site "faz parte" do SPEEDTEST.NET, você também pode acessá-lo pela
página principal (www.speedtest.net) e escolher o host da CTBC. Indo pelo
site da ctbc direto, você vê só a versão mini, que não possui os recursos de
salvar histórico e exportar para .CSV. Em termos de medição, tanto faz ir
pela página principal do speedtest ou ir direto na página da ctbc.