[MASOCH-L] masoch-l Digest, Vol 72, Issue 14

Gabriel Coelho gabrielbh1000 at gmail.com
Tue Feb 15 14:33:04 BRST 2011

Essa é a idéia, eliminar as redes usuais para obter uma maior
confiabilidade. Nem precisa dizer que o paranóico aqui é radioamador não é?

Numa evantual falha catastrófica das fibras na área um pager 2 way
resolveria muito bem o problema.

Se não conseguir nenhuma operadora de pager estou pensando em bolar
alguma coisa na faixa de 144mhz para acesso via terminal. Alguém aqui é
do tempo da BBS via rádio?