[MASOCH-L] Problema com o Terra

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Feb 16 10:19:51 BRST 2011

Marcelo,

Os DNS's do Virtua são realmente muito ruins. Eu não quero e nem utilizo
eles como servidores DNS padrão pois já tivemos muitas reclamações de
funcionários que não conseguiam acessar determinadas páginas na web e
quando trocamos o os servidores de DNS por outros, como o Google, o
problema é solucionado.
O meu maior problema é que tenho um servidor de email na empresa e como
tomo mundo sabe os outros servidores de email checam o reverso quando um
servidor qualquer tenta enviar mensagens para determinar se ele é um
servidor de email válido.
Se os DNS's do Virtua estiveram com problema, eu não consigo enviar
mensagens pelo servidor da minha empresa.

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100
*