[MASOCH-L] Problema com o Terra

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Wed Feb 16 09:53:14 BRST 2011

Olá Leandro,

Há 10 dias passei por problema parecido, porém envolvendo resolução de registros do tipo CNAME.

Esta falha gerou inúmeras reclamações no nosso suporte.

O usuário não tem conhecimento técnico suficiente para identificar onde está o ponto da falha, nem sabe, por exemplo, alterar os DNSs de sua conexão para os do Google ou um outro qualquer.

Resultado: o usuário jamais vai acreditar que se trata de uma falha na NET, já que pelo mesmo DNS ele consegue realizar outras operações e navegar em outros sites na Internet.