[MASOCH-L] curso

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Feb 1 23:02:22 BRST 2011

no radiusd.conf procure :

authorize {

veja se tem sql nele. se nao tiver adicione

exemplo de como deve ficar:

authorize {
         preprocess
         chap
         mschap
         sql
}

do mesmo modo, procure no accouting e session, colocando o sql ...

salve o radiusd.conf

no sql.conf voce deve configurar o usuario, senha, servidor mysql etc...

também deve ter as tabelas criadas no banco de dados...

é só isso !!

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador