[MASOCH-L] curso

Luiz Fernando Souza Machado lfsm10 at gmail.com
Tue Feb 1 22:36:29 BRST 2011

Alexandre

Já li e reli varias vezes, to apanhando de um detalhe.
não estou conseguindo salvar no bando de dados mysql a sessão que o radius
abre.
ja confirmei e a access-accpet é feito pelo usuario que está cadastrado no
banco, digitei uma senha errada e deu erro de autenticação.
tem alguma idéia do que posso fazer, ou checar?

Atenciosamente
Luiz Fernando
lfsm10 at gmail.com

Antes de imprimir este e-mail pense em sua responsabilidade e compromisso
com o MEIO AMBIENTE!