[MASOCH-L] Ajuda com kernel panic

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Fri Dec 16 10:25:08 BRST 2011

On Fri, 16 Dec 2011, Henrique de Moraes Holschuh wrote:

> Falta de RAM livre, está muito fragmentada e não foi possível alocar um grupo
> com duas páginas contíguas ("order 1" significa tamanho 2^1).

em alguns casos cartões de memória inadequados ou com mau contato também
fazem isso.

se você guardou o System.map da compilação do kernel, poderá interpretar
todo o traceback produzido durante o 'panic', mas eu diria que quase
certamente a coisa deu na função __alloc_pages. veja mm/page_alloc.c.

2.6.39 é um kernel último tipo, se for atualizar vai ter que ir para o
3.1.5, provavelmente não é o caso.

-- Danton.