[MASOCH-L] Ajuda com kernel panic

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Fri Dec 16 10:10:06 BRST 2011

  Vi que é um gentoo, veja se não "otimizou" demais para seu ambiente.
  Faz tanto tempo que não brinco com o gentoo que nem lembro direito, mas
existe as USE flags e o arquivo /etc/make.profile que o emerge utiliza para
compilar.
  Eu me lembro de uma opção -C N que era para otimizar para sua
arquitetura, quanto maior/menor o valor de N mais ele otimiza, mas segundo
o próprio wiki do gentoo, a chance de instabilidade aumenta.
  Não sei se resolve seu problema mas é um ponto interessante para
verificar, se algum usuário do gentoo puder me corrigir agradeço.