[MASOCH-L] Integração de dispositivos remotos em rede de telefonia

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Wed Dec 7 17:23:12 BRST 2011

Oi Henrique, obrigado pela dica.

Infelizmente há casos em que o dispositivo remoto terá comportamento de
"server" ou seja, ficará escutando por conexões em uma porta específica.

Felizmente criptografia nesse aspecto não é tão importante pois além de não
ser informação sigilosa os dados já estão criptografados e utilizam um
protocolo próprio.

Muito obrigado.

--
http://hvera.wordpress.com