[MASOCH-L] IPsec VPN

Thiago Cesar thiago at kionux.com.br
Wed Dec 7 11:58:11 BRST 2011

Ola pessoal, tenho que estabelecer uma vpn aonde uma ponta
obrigatoriamente usa ipsec, tipo de autenticação e pre
shared, e obrigatoriamente, eu tenho que usar ipsec na minha ponta,
estive lendo, e me parece que seria obrigatorio ipsec na minha ponta,
tem algum modelo de router que tenha ipsec embutido e que posso
configurar isso? Pelo que li tambem para windows so existe suporte
para Windows Server. Questiono isso, pois se for realmente terei que
mudar muito a infra, estabelecida atualmente.

Atenciosamente,
"A entrada de seus negócios para o mundo virtual"  Thiago Cesar
Diretor TI  MSN: thiago_rodrigues at hotmail.com Skype: thiago_ceor