[MASOCH-L] Solução de Hospedagem Plesk/Cpanel

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Aug 29 18:35:38 BRT 2011

Não, você não pode escolher. Você não pode configurar do seu jeito. Ele instala e configura tudo sozinho, e se vc mudar a configuração, ou você quebra o painel, ou sua configuração será reescrita na tarefa diária noturna dele. Um dos motivos pelos quais detesto o Plesk; o cPanel é bem mais flexível em você tunar as configurações (apesar de também tomar o controle de tudo e instalar tudo sozinho).

Quanto ao consumo de memória, o cPanel tem um set de daemons mais leves para não comer memória, e assim roda até em VPS de 512M de RAM. E o exim dele é compilado customizado.

[]s
Rafael Cresci