[MASOCH-L] Solução de Hospedagem Plesk/Cpanel

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Mon Aug 29 18:21:41 BRT 2011

Então Glaucio nós iremos usar em Linux. deixa eu aproveitar e fazer
algumas perguntas mais direcionadas sobre eles ?

- Construtor de site pelo que vi só o plesk tem, ou o cpanel também tem ?
- Em relação ao serviço de e-mail, como voces avaliam o funcionamento em
cada ?
- Os componentes disponiveis entre os 2, pelo que vi no plesk tem mais,
é isso mesmo ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta
*RLINE Soluções Inteligentes*