[MASOCH-L] Solução de Hospedagem Plesk/Cpanel

Glaucio Rocha - 001hosting.com.br glaucio at 001hosting.com.br
Mon Aug 29 15:58:19 BRT 2011

Boa tarde Rosauro,

Pretende utilizar Windows ou Linux? Vai fazer leasing ou comprar o Plesk?

Uso o Plesk Windows/Linux a muitos anos, funciona bem, ele apresenta alguns
erros clássicos, mas você pode resolver sem grandes dificuldades.

Sobre o Cpanel eu sei que é bem mais barato que o Plesk, faz mais ou menos
as mesmas coisas, recomendo testar os dois.

Abraço,

Glaucio Rocha
001hosting.com.br
001shop.com.br