[MASOCH-L] RES: Invasão de servidor

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Apr 9 19:05:52 BRT 2011

Em Sex, Abril 8, 2011 11:40 pm, Rubens Kuhl escreveu:
> Nessa conta não haviam apenas processos cíveis por danos... haviam os
> frequentes pedidos da Receita Federal por informações (que geram multa
> quando não respondidos, a RF não precisa de processo judicial para
> solicitar essas informações)

Essa é novidade pra mim, desde quando a RFB pode intimar terceiros
sem processo? Que ela tem poder de policia sobre o contribuinte eu
ate entendo, mas seria o mesmo que ela pedir a uma tele para grampear
um telefone de um usuario... a tele nao faz parte da relacao
contribuinte x receita, ou tem alguma lei obscura sobre isso por ai?

[]s,
!3runo