[MASOCH-L] Pendrive USB ou Compact Flash para Roteador Linux?

rafael at moebius.com.br rafael at moebius.com.br
Thu Sep 30 22:10:15 BRT 2010

O compact flash é infinitamente melhor....depois de 10 boots por pico
de luz o pendrive vai pra conta...

----- Mensagem de danton.nunes at inexo.com.br ---------
     Data: Thu, 30 Sep 2010 21:33:19 -0300 (BRT)
     De: Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>
Endereço para Resposta (Reply-To): "Mail Aid and Succor,	On-line
Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
  Assunto: Re: [MASOCH-L] Pendrive USB ou Compact Flash para Roteador Linux?
       Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help"
<masoch-l at eng.registro.br>