[MASOCH-L] Pendrive USB ou Compact Flash para Roteador Linux?

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Sep 30 21:36:20 BRT 2010

O servidor tem um slot usb interno exatamente para a finalidade de rodar um
SO nele. Entre USB e um HD sem possibilidade de fazer RAID. O Flash ganha
correto?

Em 30 de setembro de 2010 21:33, Danton Nunes
<danton.nunes at inexo.com.br>escreveu:

> On Thu, 30 Sep 2010, Gustavo Santos wrote:
>
>  Qual o mais confiável?
>>

> tantufas. as vísceras de ambos são mais ou menos a mesma coisa. o contato
> do CF me parece melhor, mas não o suficiente para ser decisivo.

Gustavo Santos
Analista de Redes
-Tecnólogo em Redes de Computadores
-Pós Graduando em Redes de Computadores e Telecomunicações
-Cisco Certified Network Associate
-Juniper Certified Internet Associate - ER
-Mikrotik Certified Consultant