[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Fri Sep 17 09:28:46 BRT 2010

Bom a todos,
Por favor, preciso que alguém da Locaweb entre em contato comigo pois
estou com sérios problemas de e-mails a quase 5 dias. Os meios
convencionais de suporte não funcionaram.

A situação está crítica e o helpdesk simplesmente não está dando conta
do recado...... Segundo o Painel de Controle "Todos os serviços estão
funcionando normalmente"... .. mas isso não é verdade.
Atraso (em todos os e-mails) de 12 horas ou mais... tenho e-mails
enviando a 2 dias atrás que não chegaram ainda... e nem voltram com
mensagem de erro para o remetente.... O atraso já é complicado.... a
sensação de estar perdendo e-mails é pior ainda.

Obrigado.

Hideki