[MASOCH-L] [URGÊNTE] Alguém da Telemar

Victor victor_volpe at bol.com.br
Wed Sep 15 20:10:53 BRT 2010

> Infelizmente todo serviço online hoje precisa fazer isso, dada a baixa
> qualidade de tráfego entre as teles. Curiosamente, a comunicação entre
> núcleos da Oi (AS 7738) também é estranha... assim, um serviço online
> hoje precisa ter um servidor em SP na Telefónica, uma ligação com a
> BrT (AS 8167) e presença em alguma cidade da Oi que não SP, como Rio,
> BH ou Salvador.

Compreendo perfeitamente Rubens, tive que tirar meu servidor desta
configuração, pois fui sniffado dentro do Data Center de uma empresa a qual
não vou citar o nome e tive meus dados roubados. Estou entrando com processo
contra eles por perdas e danos e pretendo nunca mais trabalhar com empresas
que só tem nome e marketing. No momento não disponho de verba para aquisição
de outra LP de Dados pois o custo aqui no interior é ainda muito elevado.
Estou me baseando no fato de que se antes funcionava perfeitamente, porque
agora começou estes problemas ?

[]'s