[MASOCH-L] [URGÊNTE] Alguém da Telemar

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 15 19:39:35 BRT 2010

Na verdade a caiu at eng.registro.br é mais apropriada.

> OU
>
> pode contratar um link de 64 da BROI so
> para os clientes dela te acessarem

Infelizmente todo serviço online hoje precisa fazer isso, dada a baixa
qualidade de tráfego entre as teles. Curiosamente, a comunicação entre
núcleos da Oi (AS 7738) também é estranha... assim, um serviço online
hoje precisa ter um servidor em SP na Telefónica, uma ligação com a
BrT (AS 8167) e presença em alguma cidade da Oi que não SP, como Rio,
BH ou Salvador.

Rubens