[MASOCH-L] LAN to LAN: Rádios sem visada: dúvidas e profissionais

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Oct 4 20:17:15 BRT 2010

Pessoal,

Estou anotando e colecionando todas as informações (inclusive a dica
para postar na GTER). Excelentes considerações. Agradeço pela força.

Sobre o uso da fibra, foi nossa primeira opção, mas encontramos
dificuldades e complicadores para passar o cabo, tanto pelos postes
quanto pelo chão (enterrada no percurso).

Seria possível (em PVT se necessário) indicarem quem costumam procurar
para serviços de fibra nessas condições?

Obrigado.

Cássio