[MASOCH-L] RES: Monitorar conexão PostgreSQL

..:: S.e.r.i.a.L ::.. skroot at gmail.com
Wed May 5 13:30:01 BRT 2010

Fabio:

com certeza essa regra será melhor fragmentada, senão, haja servidor pra
tudo isso mesmo, recursos da máquina vão estar super alto mesmo.
outro detalhe é: esse servidor não é gateway de internet, então casos como
busca por palavras, não irá ocorrer (menos mal).

Marlon:
com ctz terei que documentar tudo isso, inclusive, vou fazer um script soh
pra essas regras, com comentarios e etc, para facilitar a administração. Qto
a SSL ou qualquer outro meio encriptado, não haverá, isso é ctz.

os testes que fiz, foi com o psql, agora preciso testar com o pgadmin e o
ems.

[.]´s

[.]´s