[MASOCH-L] RES: Monitorar conexão PostgreSQL

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Wed May 5 09:47:22 BRT 2010

Acho que dessa maneira vai ser complicado, pois dependendo do que você fizer
pode comprometer até a integridade do banco (commits, rollbacks).

Eu tentaria fazer isso do lado do banco ou com alguma ferramenta
cliente-servidor (igual o Márcio falou).

Pelo menos dessa maneira você não corre o risco de algum dia ter problemas
com conexoes criptografadas ( o que inviabiliza qualquer método que você
implemente no seu firewall).

[]'s

http://hvera.wordpress.com