[MASOCH-L] switch 16 portas POE

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Mar 16 10:26:02 BRT 2010

2010/3/16 Bruno L F Cabral <bruno at openline.com.br>:

> [...]

Sobre switches com suporte a PoE, pode procurar na linha que preferir.
Sei que 3Com, Dlink, Cisco, Trendnet todos tem produtos nessa linha.
Acredito que a maioria dos grandes fabricantes possuam equipamento
nessa linha. Os dispositivos que suportam PoE, obedecendo a norma
802.3af, já possuem as especificações para corrente, voltagem,
potência etc.

Sugiro os links abaixo, para você analisar e ver se as soluções se
encaixam nas suas necessidades. Os dispositivos que deseja alimentar
suportam PoE, obedecendo a 802.3af?

http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=575
http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=553
http://www.trendware.com.br/products/f_poe_splitterinjector.htm?tree=PoE