[MASOCH-L] switch 16 portas POE

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 16 10:02:03 BRT 2010

Em Seg, Março 15, 2010 8:45 pm, Alexandre J. Correa - Onda Internet escreveu:
> Alguem poderia me dizer onde consigo e quais marcas de switchs
> (gerenciavel ou nao), que possuem portas POE ? (Power over ethernet) ???

a 3com tem varios modelos com final PWR que fazem PoE até 150W

pensei em algo diferente, um switch ligado numa regua com RJ45
fazendo o papel e injetores. a APC tem uma destas, o valdemir at rix.com.br
um tempo destes estava atras, nao sei se achou (pergunte a ele
diretamente pois nao faz parte desta lista)

ou entao o marcelo costa talvez possa desenvolver um splitter
802.3af que saia DC separado das linhas de dados - www.mcosta.ind.br

[]s
!3runo

P.S. o draytek que indicaram tem isso aqui nos SPECS, ao que
parece selecionavel!!!

POE Specification:
- 24-ports IEEE802.3af POE PSE
- Endpoint with 48VDC Power through RJ-45 pin 1,2,3,6 <==
- POE Activity LED Indicator
- 185 Watts of Total Power (up to 15.4 Watts per 10/100 Port)
http://www.draytek.com/user/PdInfoDetail.php?Id=91#PdInfo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.