[MASOCH-L] RB450G para substituir gateway/firewall Linux ( 5 interfaces ethernet gigabit ) e onde comprar

renato martins renatobsd at gmail.com
Fri Mar 12 08:23:52 BRT 2010

Bom dia bruno So Respondi FreeBSd pois ele mesmo ja disse que tem uma
maquina funcionando
e não preciso nem falar que o freebsd mesmo com pouco em sem tunning tem uma
grande capacidade

  as rbs não nego que são muito boas mas fala serio um rb 1000 da para
montar uma maquina muito boa com capacidade  colocando por exemplo um
pfsense que é um freebsd já com alguns tunning por padrao e interface web em
uma cf como as que você vende ai ficaria um otimo equipamento sem duvida.

 Também sei que você gosta muito de rbs (bom gosto é gosto ) não é atoa que
grandes como yahoo a própria juniper e vários outros gigantes usa bsd em
router.

 Mas tudo bem eu também sou usuário de linux,freebsd, rbs, e cisco mas como
o cafre disse pouco dinheiro e alto desempenho o freebsd me pareceu uma
ótimo opcção

 pf sem flames e vamos para aqui ok