[MASOCH-L] hardware para endian firewall (tipo "box")

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Mar 11 19:46:29 BRT 2010

Ola

Tem algumas RBs com CF (RB153, RB532, RB600, RB800, RB1000, RB1100)

Achei ha pouco no final desta pagina imagem (debian) e patch
do kernel para RB532:
http://www.routerboard.com/rb500.html

Aqui tambem tem alguns arquivos relacionados:
http://www.routerboard.com/archive.html

Nao é uma distro mas...

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.