[MASOCH-L] RES: hardware para endian firewall (tipo "box")

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Mar 11 18:11:09 BRT 2010

Rejane,

A endian tem appliance: http://www.endian.com/en/products/utm-hardware/4i/ e
representante no brasil
http://www.endian.com/nc/en/partner/locate/?reseller[con]=137&reseller[cou]=
314

Abraços, Cleber

-----Mensagem original-----
De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
[mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Rejaine Monteiro
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: [MASOCH-L] hardware para endian firewall (tipo "box")

olá pessoal

estou querendo fazer um teste com endian-firewall e gostaria de saber de
vocês se conhecem algum hardware do tipo "box" (caixa fechada, estilo
appliance) para rodar com o endian.. a proposta é usar duas conexoes
adls :   duas lans (para ligar em dois servidores) à adsl1 e um terceiro
servidor que irá usar só a adsl2.. não sei se o endian pode trabalhar assim,
mas enfim.. estou buscando tb solucoes comerciais, mas queria fazer um teste
com o endian..