[MASOCH-L] hardware para endian firewall (tipo "box")

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Mar 11 17:45:17 BRT 2010

olá pessoal

estou querendo fazer um teste com endian-firewall e gostaria de saber de
vocês se conhecem algum hardware do tipo "box" (caixa fechada, estilo
appliance) para rodar com o endian.. a proposta é usar duas conexoes
adls :   duas lans (para ligar em dois servidores) à adsl1 e um terceiro
servidor que irá usar só a adsl2.. não sei se o endian pode trabalhar
assim, mas enfim.. estou buscando tb solucoes comerciais, mas queria
fazer um teste com o endian..