[MASOCH-L] Procedimento para denunciar spammer

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Mar 2 14:12:04 BRT 2010

Boa Tarde Cleber, qual MTA vc usa e como vc faz esse procedimento.

Leandro,

Em nossa empresa aplicamos o limite de 3000/mensagens/dia/conta. Em ultimo
relatorio que tivemos, somente 2 clientes que fizeram uma baita propaganda,
chegaram neste limite. Estamos já estudando em diminuir para 800 ou 1000
mensagens / dia / conta.

Abraços, Cleber