[MASOCH-L] Procedimento para denunciar spammer

Felipe Teofilo felipe.teofilo at argohost.net
Mon Mar 1 23:12:12 BRT 2010

Você deve ter em seu contrato de adesão cláusulas que possibilitem a cobrança por danos/envio de spam, assim como a suspensão do serviço, devido a quebra do mesmo.
Com a suspensão do serviço de imediato o índice de reincidência é muito baixo. Porem, existem máquinas de clientes contaminadas que os mesmos não tomam conhecimento dessa infestação, e só tomam medidas preventivas com quando percebem a suspensão do serviço.

Aconselho a notificação do cliente.

Felipe Teofilo. Suporte
(85) 3198-3030 | felipe.teofilo at argohost.net
ArgoHost. "Pensando Internet 24 horas"